2023 Inovação Jogos360 Enterprise Top15

  • 2024-03-12

Recentemente, a Media Overseas Fiere Medtech selecionou 15 empresas mais inovadoras do JOGOS360 em 2023.Essas empresas não apenas se concentram nos campos técnicos mais comuns, mas também descobrem mais necessidades médicas em potencial com seu forte senso de toque.


01
Activ Surgical
Forneça insights visuais para cirurgiões em tempo real



CEO: Manisha Shah-Bugaj
Fundada: 2017
Localizado em: Boston

O Active Surgical foi originalmente financiado por um trabalho de pesquisa robótica de Peter Kim, um médico de médico e filosofia.A empresa é famosa porque completa a primeira cirurgia robótica automática de tecidos moles do mundo.No entanto, esse famoso incidente marco fez com que as pessoas entendam mal a missão da empresa.

O Active Surgical não desenvolveu robôs cirúrgicos.

No final, por meio de sua plataforma Activedge, a empresa usa totalmente realidade aumentada, inteligência artificial e aprendizado de máquina para capacitar médicos e cirurgia de robótica.Logo após o estabelecimento do Activ Surgical, está comprometido no desenvolvimento da tecnologia de robótica, a liderança da empresa percebeu que existe um melhor segmento de mercado.

"Muitos comentários dos clientes da época eram: o robô era muito legal, mas agora precisamos de tecnologia avançada de visualização, em toda a nossa cirurgia".

Sete anos se passaram.

Shah-Bugaj acrescentou: "Nós nos concentramos em alcançar a visualização de alto nível em plataformas que não têm nada a ver com hardware, por isso temos a capacidade de integrar o equipamento existente na sala de operações. Essa é a nossa verdadeira singularidade para oferecer aos usuários avançados avançados. Tecnologia, sem depender de plataformas de dispositivos proprietários.

Quatro anos após o seu estabelecimento, o primeiro produto da Companhia ActiveSight foi aprovado pelo FDA, que é um módulo de operação que pode atualizar dados de imagem em tempo real.

Cerca de uma dúzia de instituições nos Estados Unidos são usados ​​para cirurgia geral, como cirurgia colorretal, peito e perda de peso, e ressecção da vesícula biliar.Muitas ressecção robótica da próstata também foram realizadas usando o ActivSight.

Por um lado, o ActivSight é conectado à laparoscopia ou à artroscopia.O outro lado é conectado a um sistema de câmera de luz branca cirúrgica.O ActivSight pode ajudar os médicos a tomar decisões mais sábias por meio de tempo real, medindo o fluxo sanguíneo e a irrigação por tecidos.

O próximo produto da empresa está equipado com o Activinsight, que aprimorou a inteligência artificial.Da mesma forma, na cirurgia, o Activinsight fornecerá orientações com anotações para determinar a posição precisa das principais características anatômicas.

A Activ Surgical imaginou que seu produto final funcionará como um aplicativo de navegação de carros para fornecer informações preditivas.

Em termos de financiamento: o Activ Surgical levantou um total de US $ 100 milhões em fundos em três rodadas de financiamento.Os investidores incluem a NVIDIA, HIKMA, DNS CAPITAL, BAM CAPITAL, TAO Investment Group, Sony Innovation Fund, LVRHealth, Castor Investment, Cota Capital, Rising Tide, Great Point, Artis Ventures, Mint Venture Partners, Fiscus Ventures e 8VC.

02
Beta Bionics
Pâncreas artificial revolucionário

CEO: Sean Saint
Fundada: 2015
Localizado em: California Irvine

Os sistemas automáticos de transmissão de insulina são toda a raiva no campo da tecnologia de diabetes.Este sistema chamado sistema de ajuda é construído com base em um algoritmo. Pode ocorrer no interior e ajustar a saída da bomba de insulina para evitar hiperglicemia ou hipoglicemia previsível.

Esse método de alta tecnologia cria um sistema híbrido de calça de calça tão chamada, ou pâncreas artificial, com o objetivo de reduzir a operação das mãos -em pacientes com diabetes.

A beta Biionics usa sua tecnologia pancreática ILET Bionic para promover ainda mais esse objetivo.

O CEO Sean Saint disse em entrevista à feroz Medtech: "Quando você realmente dá um passo atrás, em muitos aspectos, todas as diferentes empresas de bombas de insulina estão fazendo a mesma coisa da mesma maneira".

Saint notou que a maioria dos sistemas de ajuda exigia que os médicos personalizassem cuidadosamente a saída do algoritmo de acordo com as necessidades de cada paciente e ajuste regularmente essas configurações.

Saint disse que "a diferença entre o produto ILET é que tentamos assumir todas as operações para obter níveis mais altos de automação".

Primeiro, definir o sistema ILET precisa apenas inserir o peso do usuário.Dessa forma, não é necessário trabalhar duro para calcular a ingestão de carboidratos, mas escolher algumas opções relativas e subjetivas na hora da refeição, como "café da manhã normal" ou "jantar rico".

Saint disse: "Este sistema aprenderá o que essas ingestões de dieta significam para você. Ele aprenderá quanta insulina você pode aprender e aprender a dar a você. Portanto, em grande parte, assumimos as mãos do paciente para calcular a dose de insulina dose.

No entanto, no que diz respeito à beta bionics atualmente no grau de automação, ainda não implementou totalmente a responsabilidade de gerenciar o açúcar no sangue dos usuários.Por exemplo, os usuários com diabetes tipo 1 ainda precisam prestar atenção aos seus níveis de glicose para evitar qualquer hipoglicemia.

Mas com o avanço da tecnologia, a empresa pode um dia superar esse problema.A beta bionics está desenvolvendo um sistema hormonal duplo, que será o principal produto da empresa.

Saint disse: "Acreditamos que a combinação desses dois hormônios permitirá que os usuários controlem o açúcar no sangue em todos os aspectos. Em teoria, esperamos que esse seja o caso, porque o sistema ainda não passou os principais ensaios clínicos e procedimentos de revisão da FDA. Essência

No entanto, Saint acrescentou que, uma vez estabelecido essa suposição, isso se tornará a próxima transformação revolucionária do gerenciamento de diabetes.

Atualmente, a Beta Bionics está expandindo a cobertura do sistema ILET. O produto foi aprovado pelo FDA em maio de 2023 e aplicado a pacientes com diabetes tipo 1 6 e acima.Até agora, o sistema pode corresponder ao G6 e G7 CGM da DEXCOM.

Saint disse que a beta bionics também espera que seus adaptadores se estendam a pacientes com diabetes tipo 2.

Investidor da empresa: a Betha Bionics completou um financiamento da série D de US $ 100 milhões no verão passado. VIDA Investments e RTW Investments.Vários apoiadores já participaram de outras atividades de captação de recursos da empresa, incluindo sua série de US $ 57 milhões e quase US $ 130 milhões em financiamento da Série B.

03
Cala Health
O único tremor de tratamento vestível no mundo

Presidente conjunto: Kate Rosenbluth, Ph.D., Deanna Harshbarger
Fundada: 2014
Localizado em: San Mateo, Califórnia

Pacientes com tremor especial (ET) carecem de métodos de tratamento eficazes e de baixo risco por um longo tempo.Os pacientes podem colocar apenas um dispositivo de estímulo cerebral profundo, invadindo a cirurgia cerebral sexual e geralmente tem efeitos leves;

A startup do Vale do Silício, Cala Health, desenvolveu um dispositivo vestível para tremor especial, que pode ser tratado com regulamentação neural sem quebrar a pele.

O dispositivo CALA One da empresa foi aprovado pela primeira vez pelo FDA em 2018, apenas para tratar o tremor especial.No verão passado, a CALA ONE lançou seu próximo sistema de geração que obteve 510 (K) permite: CALA KIQ ™.

O nome desse dispositivo principal é pronunciado "Kick", K representa a dinâmica e o QI representa a inteligência interna.

A "inteligência" do sistema KIQ é construída em torno da terapia de estimulação do modo de transmissão Meridian da CALA (TAPS), que é colocada em um dispositivo semelhante a um relógio inteligente.Durante o tratamento de 40 minutos, o dispositivo emitirá terapia estimulante de acordo com a situação específica do paciente e o tratará do pulso ao cérebro ao longo dos nervos até o cérebro.

"Acho que essa tecnologia é muito emocionante, porque agora podemos fornecer tratamento personalizado para os pacientes. Quando o paciente é usado pela primeira vez, agora o acalmaremos. Em seguida, o dispositivo se baseia nisso. Para definir os parâmetros de estímulo.

A pesquisa sobre a tecnologia TAPS mostra que, como tratamento de tremor, é segura e eficaz.Por exemplo, no verão passado, os pesquisadores verificaram os dados reais de mais de 1.200 pessoas.No tratamento médio de 5 a 6 vezes por semana, quase 90%do tremor dos usuários foi melhorado.

Segundo Harshbarger, a Cala agora está comprometida em cobrir mais pacientes em 2024.A tecnologia da empresa abordou completamente o bem -estar do Departamento de Assuntos Veteranos e está buscando seguro médico.

Na próxima etapa, Harshbarger disse que a CALA planeja estudar sua tecnologia para fornecer uma experiência de tratamento mais personalizada para pacientes com tremor.Por exemplo, ela disse que, no estudo da aprovação dos dados coletados por equipamentos de cala, podem ajudar a determinar as características biológicas e tornar a tecnologia mais eficaz para alguns usuários.

Investidores: A última rodada de financiamento da Cala Health estava em vigor no final de 2021. Naquela época, a Ascension Ventures levou um grupo de investidores a injetar US $ 77 milhões na empresa.Incluindo vários novos investidores Dolby Family Ventures, Peak6 Strategic Capital e Innovatus Capital Partners, bem como todos os investidores anteriores da CALA, como Novartis, Johnson & Johnson, GV e DRX Capital.O financiamento C -Série C de 2019 é de 50 milhões de dólares.

04
Causaly
Pesquisa médica inovadora

CEO: Yiannis Kiachopoulos
Fundada: 2018
Localizado: Londres

Em 1997, um site humilde chamado PubMed apareceu de repente, mudando completamente a pesquisa biomédica.Os cientistas não precisam mais caminhar uma longa jornada até a biblioteca para verificar o relatório de pesquisa impressa, mas podem perguntar o banco de dados e verificar on -line.

Desde então, na rotação da evolução, a recuperação da literatura não alcançou resultados revolucionários.A causalia espera mudar esse status quo e trazer inteligência artificial para as pontas dos dedos dos cientistas.

O co -fundador e CEO da Causaly, Yiannis Kiachopoulos, disse em entrevista à Fiere Medtech: "A revolução da inteligência artificial não chegou às mãos da maioria dos cientistas. Em 25 anos, ninguém mudou a vida dos cientistas da linha de frente".

Para esse fim, a Causaly desenvolveu o instrumento "Primeira Produção de Produção de Classe -o instrumento de Inteligência Artificial", chamado Kiachopoulos, que permite que os cientistas acelerem a busca de informações.As ferramentas de inteligência artificial solicitarão todo o conteúdo da pesquisa biomédica publicada e fornecerá respostas completas a perguntas complexas.Por sua vez, isso ajuda o desenvolvimento de medicamentos mais confiança em suas escolhas, porque os clientes sabem que as ferramentas fornecerão todas as informações sobre o campo da doença ou tecnologia.Kiachopoulos descreveu repetidamente ferramentas de inteligência artificial com confiabilidade.

A equipe executiva da empresa também é co -fundadora da empresa e técnica -chefe Artur Saudabayev.Ambos os líderes têm o histórico da ciência da computação.No entanto, ao procurar maneiras de cooperar com a inteligência artificial, ambos foram atraídos para o campo da ciência da vida.

Kiachopoulos disse: "A biologia humana é uma das áreas mais complicadas que conhecemos. Este é um campo muito complicado. Quando vemos inteligência artificial e como tornar a inteligência artificial útil para as pessoas, para reduzir a complexidade ou a complexidade do processo no sexo, pensamos imediatamente de biologia, porque há um enorme desconhecido nesse sentido.

A singularidade da causalia é que qualquer um pode usá -lo.Kiachopoulos revisou o início do PubMed, dizendo que os cientistas que o usaram agora não têm conhecimento e não veem o quadro inteiro.Mas o PubMed pode não ter o conhecimento profissional que usa ferramentas de inteligência artificial para aumentar a produção.É aqui que a causalia pode fornecer ajuda.

Os parceiros farmacêuticos da Causaly incluem a Novartis.Kiachopoulos disse que a solução de Causalia é usada principalmente para o estágio inicial de descoberta da cognição básica da doença, no reconhecimento e prioridade do alvo.O que nossos usuários e clientes estão fazendo é usar o causaly para navegar por toda a gama de metas em potencial.De uma ampla gama, você pode expandir seus horizontes desde o início, ver mais e filtrá -lo até encontrar o objetivo que deseja trabalhar rapidamente.

Mais importante ainda, os usuários não precisam ler todos os arquivos pessoalmente.

Outra vantagem do uso de causalia é identificar possíveis efeitos colaterais para que a empresa possa eliminar a meta.Por exemplo, a inteligência artificial pode encontrar um alvo longo que se perde há muito tempo e mostra os efeitos colaterais do coração vascular.

A Causaly acabou de levantar US $ 60 milhões em julho de 2023. Kiachopoulos disse que os fundos agora são suficientes.Esta rodada de financiamento é atraída pelo ex -CEO da Johnson e Johnson Alex Gorsky.Kiachopoulos disse que Gorsky é um ótimo mentor.Assim que os dois foram baleados, os executivos de Causaly o convidaram para participar do financiamento.

Em seguida, a Causaly está comprometida em construir o mesmo tipo de função de pesquisa de inteligência artificial para o uso interno da empresa, ou seja, para analisar os dados maciços gerados pela empresa.Kiachopoulos disse que a empresa também espera estar na vanguarda da era atual da inteligência artificial, ou "basta clicar em um botão para concluir a meta -análise e relatório personalizados de longo prazo".

Investidor: Causaly levantou US $ 60 milhões em financiamento da Série B em julho de 2023. Foi liderado pelo IQU IQ Growth, por Index Ventures, Marathon Venture Capital, EBRD, Pentech Ventures e Visionares Club e CEO A. Lex Gorsky e Datadog CEO Olivier Pomel's Apoio aos investidores pessoais.

05
Element Biosciences
Desafiar a qualidade, o custo e a eficiência não podem ser triângulos

CEO: Molly ele
Fundada: 2017
Localizado em: San Diego

Como o custo da leitura do genoma diminuiu nos últimos dez anos, mais e mais laboratórios buscam comprar suas próprias máquinas, em vez de transportar a amostra para fora do laboratório, e esperar alguns dias ou algumas semanas.

O sistema Aviti da empresa apareceu no início de 2022. Como um dispositivo de tamanho de mesa, inclui dois pools móveis que podem ser executados de forma independente, o que reduziu bastante o custo do sequenciamento.Desde então, o elemento assinou uma série de parcerias do genoma para ajudar a verificar seus métodos de sequenciamento e tornar o Aviti e dezenas de diferentes kits de biblioteca e métodos de detecção compatíveis, incluindo o fato de poder ser instalado no seqüenciador.

Agora, depois de expandir o intervalo de entrada da máquina, a empresa também está buscando diversificar a saída do Aviti.Espera -se que o AViti24 estreie no segundo semestre deste ano, com o objetivo de fornecer atualizações para as máquinas instaladas atualmente e transformá -lo em vários grupos de hardware. .

Molly ele, o co -fundador e CEO, disse em uma entrevista: "Vemos a oportunidade de mercado de sequenciação descentralizada para que todos possam ficar com mais facilidade. Mesmo amostra ao mesmo tempo.

"Como uma empresa muito jovem, realmente temos um impacto nesse campo. Instalamos mais de 100 máquinas em 13 países e estamos crescendo todos os dias".

O que torna os elementos biosciências tão únicos?Ela disse que estávamos lidando com um gorila de 800 libras chamado Illumina.A gigante do sequenciamento Illumina é responsável por mais de 75%do mercado de pesquisa de DNA, e mais de 23.000 máquinas foram implantadas em laboratórios em todo o mundo.

Para buscar sua própria parte, o elemento e cerca de 300 funcionários estão ajustando os produtos da empresa rapidamente em torno do feedback do usuário.

Molly Ele atuou como diretor sênior de pesquisa científica da Illumina e o chefe de ciências das proteínas em ciências biológicas do Pacífico. Sentimos que sentimos que o feedback dos clientes sentimos que sentimos que sentimos que sentimos que o feedback dos clientes sentimos que sentimos que sentimos que o feedback dos clientes sentimos que sentimos que sentimos que sentimos que o feedback Dos clientes, sentimos que sentimos que sentimos que o feedback dos clientes sentiu que talvez possamos espremer esse recurso.

"Por exemplo, quando ouvimos que lançamos apenas um kit de ferramentas de taxa de transferência, um cliente disse que espero que você também possa fornecer um kit de baixo tipo de campo, porque nosso laboratório é pequeno. Então, dentro de seis meses, é feito"

O elemento também pretende fornecer alta precisão a um custo menor.

Molly ele disse: "Por exemplo, você tem duas maneiras de ir para as lojas de varejo, e o outro é para atacadistas, como a Costco. Eles são todos vantajosos e desfavorecidos. Em lojas de varejo, os produtos podem ser muito flexíveis. High - Qualidade, mas mais cara.

"O elemento é para combinar as duas vantagens para que nossos clientes não precisem ser atacados, mas para obter produtos da mais alta qualidade de varejistas como nós, mas o preço ainda é equivalente à Costco. Por que você não faz isso?"

Investidor: Element levantou US $ 276 milhões por Janus Henderson Investors, Logos Capital, Meritech Capital Partners, Morgan Stanley Counterpoint Global, T. Rowlity Management, Fore Site Capital, JS Capital Management, Ra Capital Advisors e Venrock em junho de 2021, Rodada C Financiamento.A empresa arrecadou mais de US $ 400 milhões em fundos desde o seu estabelecimento.

06
Enable Injections
Administração de veias intravenosas a qualquer hora, em qualquer lugar

CEO: Mike Hooven
Fundada: 2010
Localizado em: Cincinnati

Como uma empresa de tecnologia médica que está se formando há mais de dez anos, a Enable Injects vem avançando recentemente.

Neste outono, a Companhia obteve seu primeiro dispositivo de aprovação da FDA, o dispositivo de injeção de Empaveli, carregado com a terapia de C3 direcionada a pegcetacoplan para o tratamento do PNH (hemoglobinúria paroxística). Para a terapia de direcionamento de C3 para PNH, também é o primeiro medicamento do mundo a ser aprovado para tratar mapas maculares.

Essa aprovação é o trabalho da empresa por muitos anos em equipamentos de transporte de drogas.

Ativar planos para expandir suas pegadas de fabricação em Spring Delle, Ohio, em fevereiro deste ano, e expandir sua sede em Evaier, Ohio.

O diretor executivo da empresa, Mike Hooven, é um funcionário sênior do Departamento de Éticon de Johnson e o fundador da Atricure.Como ele apontou em uma entrevista recente, a administração intravenosa é do tempo que consomeá tempo e recursos, para que o dispositivo enfuso beneficie várias partes interessadas no sistema médico.

Para os pacientes, pequenos dispositivos circulares com botões e agulhas ocultas são mais fáceis de escolher do que a injeção venosa.O dispositivo também pode fazer com que os pacientes não vão à clínica para comprar medicamentos.

Para instituições médicas, o dispositivo pode reduzir a demanda por instalações de transmissão e reduzir custos.

Para empresas farmacêuticas, o dispositivo pode aumentar o reconhecimento de medicamentos e reduzir vários obstáculos no processo de administração.

Hooven disse: "Acreditamos que isso se tornará um novo padrão no mercado. Nas próximas décadas, ocupará a grande maioria do mercado".

Até agora, a Enable possui dois grandes parceiros farmacêuticos, Sai Funfei e Luo, e a empresa deve divulgar novas parcerias nos próximos meses.

Investidores: Enable levantou mais de US $ 300 milhões em fundos de capital, incluindo US $ 215 milhões em financiamento da Série C há dois anos.Antes disso, a Sanofi liderou o financiamento da Série B da empresa em 2018.

07
Exo
Nova era de ultrassom de mão

CEO: ANDEEP AKKARAJU
Fundada: 2015
Localizado em: San Carats na Califórnia

O equipamento de ultrassom portátil da EXO lançado em setembro de 2023 foi aclamado como "uma nova era de ondas ultrassônicas" na época, comparando com a GE Medical e Butterfly Network e outras empresas.

A sonda portátil da Iris pode capturar um campo de visão de 150 graus.Você também pode alternar entre matrizes de controle de superfície, linear ou fase, e o sistema de ultrassom tradicional geralmente requer sondas separadas.

De acordo com o CEO Akkaraju, embora o ultrassom tradicional que os hospitais em todo o mundo ainda estejam usando, basicamente a mesma tecnologia baseada em cristal por décadas, os dispositivos Iris usam a tecnologia de chip de corte. A tecnologia fornece energia, que combina a excelência dos cristais de tensão com a economia do silício.A arquitetura de chips do EXO pode melhorar rapidamente a qualidade da imagem.

Akkaraju também disse que, para nós, a chave não é apenas imagens, mas para os usuários obterem insights operacionais, não apenas atendendo a usuários especializados.

Este é o lugar onde é usado o conhecimento profissional de inteligência artificial da EXO.A empresa desenvolveu uma ferramenta de análise de tempo real e a combina com a Sweep AI, que visa permitir que os usuários analisem cada quadro ao digitalizar a parte do corpo para orientar o usuário a obter a resposta imediatamente.

Akkaraju disse: "Em vez de observar o coração, é melhor dizer como o coração funciona, a eficiência do coração e quanto sangue é transportado toda vez?"

A combinação deste hardware e software é o núcleo dos produtos EXO.Akkaraju disse: "Achamos que Iris é física e músculos, e a inteligência artificial é a alma deste produto".

A empresa estabeleceu uma "fábrica de inteligência artificial" que armazenou mais de 100 milhões de imagens em seu banco de dados.

A integração da função de inteligência artificial ao próprio dispositivo da íris também significa que ele pode ser usado no ambiente offline, como no lado da cama, na ambulância ou na posição remota que não pode confiar na análise de imagem.

Akkaraju disse que a empresa estava fortalecendo a equipe de vendas em 2024, aumentando a produção, expandindo a aplicação da inteligência artificial e em breve lançará alguns novos produtos.

Investidor: O EXO levantou US $ 220 milhões em financiamento da Série C em julho de 2021. É liderado pela RA Capital Management Company.

08
Genesis Therapeutics
Estrela farmacêutica da AI

CEO: Evan Feinberg
Fundado em: 2019
Localizado: Palo Alto, Califórnia

A incorporação de aprendizado de máquina e inteligência artificial na pesquisa e desenvolvimento de drogas é uma enorme direção de investimento da indústria biofarmacêutica.No entanto, até agora, ninguém conseguiu usar essa tecnologia para criar medicamentos com potencial inovador.

O objetivo da Gênesis é conseguir isso por meio de sua plataforma GEMS, usando um novo programa estabelecido pelo fundador da empresa para projetar pequenas moléculas, em vez de depender do programa de design não químico existente.

Embora com menos de 35 anos, e a empresa tenha arrecadado US $ 200 milhões, o CEO da Genesis, Evan Feinberg, ainda vive em um dormitório de pós -graduação com seu parceiro e crianças recém -nascidas, com um espaçoso apartamento de dois quartos.

Cerca de seis meses atrás, o Gênesis levantou uma enorme quantidade de financiamento de Round B de 200 milhões de dólares americanos para obter o financiamento total da Gênesis de US $ 280 milhões.Espera -se que o capital transforme cerca de 60 gênese de uma pequena molécula em uma empresa de descoberta de medicamentos completamente madura de uma molécula pequena.

As gemas da Gênesis Therapeutics (Plataforma de Exploração de Gênesis do Espaço Molecular) integra modelos de previsão baseados em aprendizado profundo, simulação molecular e modelos de linguagem de percepção química. alvos que têm como alvo não -medicina anterior.

Feinberg disse que isso é diferente de outras tecnologias existentes (como processamento de linguagem natural ou programação visual).O modelo criado por Gênesis está concentrado principalmente na interação entre receptores de drogas ou proteínas e ligantes.

Uma analogia é que a Gênesis está criando seus próprios programas semelhantes a R ou SQL, não apenas usando o Excel da Microsoft.Esta é a base da plataforma GEMS da Gênesis.O foco da pesquisa sempre se concentrou na complexidade da composição química de terapia específica.

Feinberg garante que, antes que a molécula seja promovida à escolha do candidato, ele deve passar o mais rigoroso testes possível para verificar seu potencial.Isso inclui testes in vitro e testes em animais.

As duas empresas farmacêuticas, Genentech e Eli Lilly, assinaram acordos com a empresa para fornecer verificações importantes para a plataforma e toda a biotecnologia.

Investidor da empresa: um investidor americano de ciências da vida que não deseja divulgar, Andreessen Horowitz (A16Z) BIO + Health, PERIDA Management Research Company, Perlaide, NV Venture Capital Company, T. Rowe Price Associações, Rock Springs Capital Capital, Radical Ventures e Menlo Venture Capital.

09
HeartFlow
FFR Líder

CEO: John Farquhar
Fundada: 2010
Localizado em: Mountain View, Califórnia

O Heartflow é um líder no campo da reserva de fluxo fracionário (FFR).

Ao fornecer a visualização do sangue contendo o oxigênio para os músculos do coração e quantificando claramente os vasos sanguíneos que diminuem os vasos sanguíneos, a empresa estabeleceu um método personalizado para interferir nas condições ocultas.

O diretor executivo da empresa, John Farquhar, disse em uma entrevista: "As pessoas perceberam que o nível médico do diagnóstico atual de artérias coronarianas não é ideal. Um grande número de dados clínicos mostra altos taxas positivas e falsas negativas. Este par de pares O paciente não é bom e o sistema de saúde não é bom.

"Acho que agora estamos em um ponto de inflexão", acrescentou Farquhar."O CTA coronariano está em uma posição de liderança em um novo estágio de aplicação. Você pode ver uma resolução mais alta, doses de radiação mais baixa e custos mais baixos. Nosso algoritmo pode lhe dizer que suas artérias têm doenças ou qualquer doenças ou que a têm em suas artérias ou tenham quaisquer doenças ou têm quantas placas são calcificadas, quantos não -cálculo e que tipo de lesões são os mais riscos.

Nosso objetivo final é alcançar isso em termos de doenças cardiovasculares, pois a triagem precoce e a terapia personalizada tomada pelo câncer, e ajudar os médicos a tomar decisões sábias com base nas necessidades de cada paciente.

Atualmente, a digitalização e análise da angiografia vascular da TC é recomendada como um programa de primeira linha de dor no peito nas diretrizes de cuidados cardiovasculares.A American Medical Association está atualmente promovendo a tecnologia FFRCT como um novo padrão para avaliar os sintomas de suspeitas de artérias coronárias.

Ao mesmo tempo, os dados divulgados por um estudo do Serviço Nacional de Saúde no Reino Unido no ano passado mostraram que o uso de vasos sanguíneos de CT e programas de fluxo de coração pode causar mortalidade cardiovascular em 14%em dois anos, e a diminuição relativa da taxa de mortalidade em 8 %dentro de dois anos.

Farquhar disse que passamos cerca de seis a sete anos antes dos pacientes atingirem 250.000.Depois de janeiro deste ano, após nossa tecnologia em mais de 1.000 hospitais em todo o mundo, acho que chegaremos a 500.000 pacientes nos próximos dois anos.

Investidor: o Heartflow concluiu a série F de US $ 215 milhões em financiamento em abril de 2023. Esta rodada de financiamento foi liderada pela Bain Capital Life Sciences.A empresa concluiu o financiamento de US $ 240 milhões em séries em 2018.

10
Karius
Confronto da infecção desconhecida

CEO: Alec Ford
Fundada: 2014
Localizado em: California Redwood City

A detecção de Karius é um novo tipo de tecnologia de biópsia líquida que pode detectar mais de 1.000 doenças infecciosas de um único sangue que se desenhava em 26 horas.Este teste pode ajudar os médicos a evitar vários diagnóstico invasivo, reduzir o tempo semanal de transição e evitar atrasar o tratamento de pacientes com hospitalização.

O teste de Karius depende do próximo sequenciamento de geração do grupo macotômico de DNA sem microorganismos, que é desenvolvido por um laboratório na Universidade de Stanford.O primeiro teste de Karius foi lançado no final de 2017. Desde então, ele cobriu mais de 6.000 médicos e 400 hospitais -muitos centros de câncer.

Este método tem como objetivo detectar uma série de bactérias, fungos, parasitas e vírus e avaliou publicações e 10 ensaios clínicos em mais de 100 pares.

O CEO Alec Ford disse que 3 milhões de pacientes com câncer foram enviados aos hospitais americanos para infecção a cada ano. A pesquisa atual descobriu que cerca de 60%da morte do câncer pode ser atribuída à infecção, não ao próprio câncer.

É por isso que Karius presta atenção especial aos pacientes com baixa função imunológica no hospital.

Ford disse que o maior desafio enfrentado por esses pacientes com câncer é que há uma taxa de falha muito alta para o tratamento.Em 50%a 90%, o diagnóstico não pode ser obtido.Existem muitas razões para o fracasso de doenças infecciosas padrão.Uma é a razão óbvia de que a função imunológica do paciente é baixa.As infecções que ocorrem nesses pacientes com câncer podem ser mais diversas do que aqueles que têm sistemas imunológicos mais fortes.A infecção também pode ter manifestações diferentes, e os sintomas tradicionais de lembrete não apareceram.

Por exemplo, em um grande teste, diagnóstico e teste de pacientes com câncer de sangue suspeitos de pneumonia.Sete dias antes do teste, o paciente recebeu de 15 a 18 testes e o custo do teste foi de quase US $ 20.000.70%dessas 15 inspeções falharam nos 7 dias antes da hospitalização.Esses testes incluem tudo, desde o cultivo de PCR, setões e testes de antígeno.

De acordo com este estudo, quando o teste de Karius foi adicionado ao teste típico, a taxa de diagnóstico aumentou relativamente 40%.

Este teste multi -centrocultor também descobriu que o teste de Karius determinou a possível causa de pneumonia em 12%dos pacientes e todos os exames convencionais de enfermagem (incluindo exames espelhados brônquicos) falharam em determinar a condição.

A missão de Karius ressoou com várias grandes empresas farmacêuticas.Embora o relacionamento cooperativo não tenha sido divulgado publicamente, a Ford disse que Karius participou do teste de vacina em grande escala em terceiro estágio com um revendedor farmacêutico revelado.

Ansioso por 2024, a Ford disse que o foco de Karius será expandir a terceira expansão comercial da empresa, na esperança de promover a tecnologia de testes de Karius para o ambiente ambulatorial de pacientes com câncer.

Investidores: A recente rodada de financiamento de Karius é de US $ 165 milhões em financiamento em 2020. É liderado pelo Softbank Vision Fund 2 e atraiu o investimento de Catalisador Geral, HBM Medical Investment, Khosla Ventures e LightSpeed ​​Venture Partners.

11
Linus Biotechnology
Autismo de diagnóstico capilar de 1 cm

CEO: Dr. Manish Arrara
Fundada em: 2021
Localizado: Nova Jersey North Brunswick

O Dr. Manish Arra, co -fundador e CEO da Linus Biotechnology, notou um defeito na prática do diagnóstico médico padrão.

Em uma entrevista, o Dr. Arra disse que, embora a função fisiológica do corpo humano esteja "constantemente zumbindo", os médicos só podem coletar uma nota de cada vez.É necessário avaliar de forma abrangente as mudanças dinâmicas das funções fisiológicas humanas, e são necessárias centenas de milhares de exames de sangue.

E agora apenas um cabelo.

O estudo de 20 anos de fator não -genético alcançou o teste de Stranddx de Linusbio, que é uma plataforma que muda ao longo do tempo através da análise de sequenciamento durante o grupo de exposição ao tempo.Assim como os cientistas podem julgar a vida das árvores através da roda anual, uma fatia longitudinal de um cabelo também pode fornecer imagens semelhantes.

O Dr. Arra disse que essa tecnologia usa o laser para rastrear o anel de crescimento em um fio de cabelo e medir efetivamente milhares de assinaturas a cada marca de tempo para obter informações valiosas.Em 2021, logo após o spin Linusbio -do Sinai, o dispositivo de diagnóstico foi especificado como um dispositivo inovador para o transtorno do espectro do autismo (ASD) pelo FDA.Este é o primeiro produto a obter esse rótulo.

As doenças autistas nunca tiveram testes objetivos, mas geralmente são avaliados por meio de questionários subjetivos.No entanto, o desempenho comportamental necessário para o diagnóstico pode ser tarde demais e, quando você perde a "janela de oportunidade principal", o cérebro pode beneficiar a condição corretamente quando o tratamento pode se beneficiar mais.

Embora o autismo não esteja disponível.Mesmo assim, com a assistência da intervenção precoce, o Stranddx pode alterar a trajetória de autismo mais grave.

O STRANDDX pode acelerar o processo de detecção por meio de um kit de detecção doméstica.

O Dr. Arra disse, simplesmente falando, somos mais rápidos, mais precisos, e somos mais baratos.

A empresa também está estudando um biomarcador para detectar a esclerose dos cabos laterais da atrofia muscular (ALS).

A Linusbio cooperou com a Novoxina em 2022 para usar sua plataforma para realizar um teste para medir a exposição das pessoas a metais pesados, como chumbo.

O Dr. Arra reconheceu que "essa tecnologia parece ser uma ficção científica. Mas isso também é uma inovação de" aguardar ocorrência ".

Investidores: O financiamento da Série A de US $ 16 milhões da Linusbio foi liderado pela GreatPoint Ventures e pelo Bow Capital, incluindo investimentos divergentes e outras empresas, incluindo desinvestimentos e famílias de David Bellet.Recentemente, sua série de financiamento A2 recebeu US $ 8 milhões, liderada pela Japão Y.A.C.

12
Namida Lab
Lágrimas Triagem de câncer de mama

CEO: Omid Moghadam
Fundada: 2019
Localizado em: Akensas Fayetteville

O exame de raio X da mama é uma ferramenta de triagem padrão dourada para a descoberta precoce de tumores, que é a chave para obter melhores resultados de tratamento.Mas equipamentos caros e radiologistas bem -intencionados são limitados.

O objetivo de Namida é preencher essa lacuna com auria.

Auria é o primeiro teste de triagem de câncer de mama familiar com base em lágrimas.Em vez disso, divide os resultados em três categorias com base no nível de duas proteínas biogás e recomenda -se se uma pessoa deve buscar uma confirmação adicional no exame de raio X da mama o mais rápido possível.

A idéia do teste de Auria começou há 20 anos.Suzanne Klimberg, M.D. Naquela época, o líder do projeto de câncer de mama e câncer de ovário da Universidade da Universidade da Universidade de Arkansan percebeu que a maioria de seus pacientes de áreas rurais era mais provável de ser diagnosticada com câncer de mama mais alto do que as mulheres em a cidade.Portanto, ela pensou no desenvolvimento de uma ferramenta barata e não requer equipamentos de imagem grandes como o método de triagem inicial.

Mais tarde, Susan Love, pioneira em câncer de mama e médico médico da Universidade da Califórnia, encontrou marcadores de câncer de mama em mulheres que amamentam.Dado que o processo de secretar leite é muito semelhante a fazer lágrimas, Klimberg começou a encontrar biomarcadores semelhantes dos olhos.

Moghadam, CEO da Namida, explicou que, em comparação com o desenho de sangue, existem vários benefícios.Primeiro de tudo, qualquer um pode coletá -los em casa sem pedir ajuda de profissionais.Segundo, como as lágrimas podem ser altamente concentradas, o custo da detecção real é bastante baixo.

Moghadam lembrou que não foi até o trabalho acadêmico da empresa de diagnóstico ter sido concluído que os biomarcadores relevantes foram determinados.O nome de Namida vem da palavra japonesa "Tear".

Para determinar com precisão a proteína que pode ser incluída no teste conveniente, a NAMIDA determina primeiro quais proteínas podem ser detectadas nas lágrimas dos pacientes com câncer de mama diagnosticados e depois tentar encontrar as diferenças entre essas proteínas e amostras de controle.O objetivo é desenvolver um algoritmo que identifique o câncer de mama para verificação clínica adicional.

A equipe continua a restringir o escopo dos candidatos, de 1800 a 14 biomarcadores e, em seguida, até 3 até que a conclusão final finalmente conclua que, enquanto dois forem suficientes para manter resultados aceitáveis ​​e reduzir ainda mais os custos.

Atualmente, o teste possui 91,5%de sensibilidade ao teste de câncer de mama e 58%de especificidade.Isso significa que, entre mulheres com câncer de mama, a auria pode capturar 91,5%das mulheres com 91,5%das mulheres;

Namida está tentando melhorar a especificidade de Auria, mas Moghadam disse que ele não está muito preocupado com a especificidade relativamente baixa, porque os consumidores nos dizem se estão mais preocupados se o câncer é perdido, não o contrário.

Atualmente, o preço total do teste é de US $ 159, incluindo frete e uma consulta de enfermagem.

A Namida lançou Auria em setembro de 2022, servindo originalmente mulheres com 33 anos ou mais.Com a expansão contínua do banco de dados e a melhoria contínua do algoritmo, este teste agora está enfrentando mulheres com menos de 30 anos.Até agora, a empresa enviou cerca de 2.000 conjuntos de equipamentos.

A equipe de P&D da Namida também está estudando marcas em potencial que não sejam proteínas.Moghadam acredita que, do ponto de vista dos negócios, o custo de detecção da proteína é baixo.Mas também disse que a intuição acredita que a solução final será vários grupos de métodos de aprendizagem.

Investidor: Até agora, a NAMIDA levantou US $ 10 milhões a três fundos de capital de risco relacionados à sala de gerenciamento de patrimônio da família.

13
Noah Medical
Ruído de biópsia pulmonar

CEO: Zhang Jian
Fundada: 2018
Localizado em: California Santa Carlos

A Noah Medical levantou US $ 150 milhões no ano passado para ajudar suas imagens de galáxias a guiar o sistema de espelho brônquico e as duas plataformas de gigantes da indústria de cirurgia intuitiva e monarca da Johnson & Johnson.

Esses três instrumentos são projetados como uma sonda esbelta, enrolando o exterior do bronquial e canal pulmonar, ajudando o cirurgião a encontrar as lesões e nódulos de suspeitos de tumores de câncer ocultos.Mas Noah foi um último e obteve a licença da FDA em março de 2023.

Em janeiro deste ano, o sistema Galaxy da empresa concluiu a 500ª inspeção.

O CEO da NOAH, Zhang Jian, disse em uma entrevista: os Estados Unidos adicionam cerca de 2,50 milhões de novos pacientes com câncer de pulmão a cada ano e 1,6 milhão de nódulos pulmonares precisam de biópsia.Quantas cirurgias hoje são feitas por robôs?Pode ser menor que 100.000.Portanto, ainda está em sua infância.

O poder de Noah é que o sistema usa uma peça completa de um tempo, e todas as partes do contato com o paciente podem ser descartadas e substituídas por um novo hardware.

Zhang Jian disse que, devido à situação financeira do ano passado, todos os hospitais estão tentando reduzir as despesas de capital.Mas se a sua solução for descartável, você não precisa fazer um pós -processamento.Isso também fará com que a sala de operações gire rapidamente.

Ao mesmo tempo, o Galaxy está equipado com a chamada tecnologia TOMO +de ferramentas em lesões de Noah, ou Tilt +, fornece instrumentos visuais 3D em tempo real e sua posição em metas de biópsia.

Investidores: Noah levantou US $ 150 milhões em financiamento da Série B em abril de 2023.Liderado pelo Softbank Vision Fund e não foi divulgado por Shengfeng Venture Capital, Tiger Global Fund, Gaoma Capital, Sequoia China, Shanghai Beach Capital, Chengmai Capital, Laf Capital, 1955 Capital, AME Yunchuang Investment e assim por diante.

14
Procyrion
Tratamento de doença cardíaca e de doença renal não vertida

CEO: Eric Fain, Doutor em Medicina
Fundado em: 2005
Localizado: Houston

Entre alguns pacientes com insuficiência cardíaca, um ciclo de feedback chamado síndrome do coração e renal aparecerá.O acúmulo desse líquido aumenta o peso do batimento cardíaco por sua vez.

O objetivo do Gocyrion é usar a bomba aortix para interromper esse feedback.

Semelhante a algumas bombas cardíacas baseadas em impulsor, é colocado no meio das maiores artérias do corpo humano.

A Procyrion estima que pacientes com distúrbios agudos de 25%a 30%também se desenvolvam em síndrome cardíaca, que podem produzir resistência anti -droga a medicamentos diuréticos padrão.Esses pacientes geralmente enfrentam altos riscos de morte ou hospitalizados repetidamente nos próximos meses.

No início do ano passado, os dados clínicos apresentados pela empresa mostraram que a aórtix poderia desencadear rapidamente, melhorando a função renal e cardíaca.

Em média, os pacientes implantaram bombas em menos de 10 minutos e a bomba estava funcionando por cerca de quatro dias e meio.Ele pode descarregar mais de 10 líquidos líquidos do corpo e os sintomas do respiratório respiratório curto nos 30 dias subsequentes diminuíram 46%.

O Dr. Eric Fain disse em uma entrevista: "Entre esses pacientes cardíacos e renais, sua função renal não está danificada permanentemente. No entanto, eles não obtiveram a irrigação necessária para uma boa operação contínua".

"Portanto, uma vez que retiramos o excesso de líquido-isso também reduz o coração do coração e permite que o coração funcione efetivamente-oceno tudo isso, os rins podem realmente ser mantidos. Depois que os pacientes são descartados, seus corações e rins são redefinidos .

A bomba da aortix não foi aprovada, mas a empresa concluiu uma das principais tarefas da lista de assuntos: obtendo o reembolso do seguro médico.

No outono passado, a empresa anunciou que havia obtido o novo código de pagamento da aortix do Centro de Serviço de Seguro Médico e Subsídio Médico (CMS), bem como procedimentos para colocar e remover dispositivos de curto prazo.É baseado no sucesso da Impella.

"A codificação da CID-10 é muito específica e um dos caracteres especifica para entender a posição da seção"."Portanto, propusemos a CMS em março do ano passado que existe um novo conjunto de códigos, que também é adequado para dispositivos colocados na aorta".

Além disso, a Procyrion acredita que a aortix acabará se tornando uma tecnologia de plataforma com uma variedade de usos.A empresa realizou um trabalho clínico preliminar para estudar seu papel na prevenção de lesões renais agudas em pacientes com cirurgia cardíaca e está considerando seu potencial na família e estendendo o tempo de tratamento de várias semanas a vários meses.

O conceito de "da ponte à recuperação" foi discutido há muito tempo, especialmente para o LV, mas um dia pode ser um método, em vez de entrar em contato com o coração.

Investidores: Procyrion concluiu um financiamento de US $ 57,7 milhões em fevereiro deste ano.

15
Proprio
Crie mapa de cirurgia

CEO: Gabriel Jones
Fundada: 2016
Localizado: Seattle

O paradigma de Proprio é a primeira plataforma a usar a tecnologia de campo leve e a tecnologia de inteligência artificial para gerar uma estrutura anatômica dos pacientes durante a operação, fornecendo suporte à cirurgia da coluna vertebral.

O sistema paradigma combina os dados reais de tempo obtidos de várias câmeras e kits de sensores instalados no braço robótico na sala de operações da sala de operações para ajudar os cirurgiões a ajustar a operação de maneira adequada e precisa.

Gabriel Jones, o co -fundador e CEO, disse em uma entrevista: "Ele pode realmente ser usado como co -motorista de cirurgia, um mapa do Google".

A Proprio obteve a licença 510 (k) da FDA em abril de 2023, que foi a cirurgia da coluna.

A empresa disse que o paradigma pode rastrear independentemente a posição relativa de cada segmento vertebral no espaço tridimensional sem travar os ossos, o que pode ajudar a reduzir o tempo de cirurgia em até 30 minutos, e não há necessidade de realizar uma varredura contínua de imagem no sala de operação.

O sistema paradigma não apenas fornece um modelo 3D, mas também mantém todas as informações reais de tempo, rastreando todas as interações entre pacientes e cirurgiões -cerca de 250 bytes de gigabit por hora.

O repositório ajuda o próprio trabalho de pesquisa e desenvolvimento da Proprio e também pode apoiar aplicativos futuros no desenvolvimento de medidas de treinamento cirúrgico e melhoria da qualidade.

Depois de obter um investimento em risco de US $ 43 milhões no ano passado, em outubro, a Proprio anunciou sua primeira cirurgia humana.Atualmente, o sistema de paradigma está promovendo um número limitado de hospitais nos Estados Unidos e países estrangeiros.

: 2023 年 7月 4300 万 , , 包括 DCVC 、 Parceiros de capital em negrito 、 Bird B. Ag 、 Cota Capital 、 Alan Frazier 、 英特尔 、 Htc 、 风险 现实 基金 Presença Capital 、 Acequia capital 和 L2 Ventuos。
——
Olhando para a inovação médica mencionada acima, pode -se descobrir que a terapia digital atual e a tecnologia de IA penetraram em todos os aspectos do campo médico; Além disso, tratamento personalizado, diagnóstico e tratamento centrados no paciente, o conceito também é continuamente aprofundado.


Fonte: casa do equipamento

Siga nossa conta pública do WeChat
Consiga mais informação

Associação da Indústria da China Jogos360

procurar

Baidu
map